Construindo experiências de excelência

3 encontros

ComEder Campos

Duração da offer3 encontros

ValorR$200 por encontro

Construindo experiências de excelência

Mentor

Eder Campos

Ver perfil

Diretor de Clientes e Soluções Sociais - Fundação Dom Cabral

Mentoria de Startups
Board & Conselho
Sustentabilidade de Negócios
Inovação Aberta
Transformação Cultural
Customer Experience
Responsabilidade Social
Planejamento Estratégico
Gestão de pessoas
Customer Success

Descrição:

Nesta mentoria, você aprenderá a colocar o cliente no centro das decisões, mapeando a jornada, definindo critérios de sucesso e construindo um programa de encantamento. Também discutiremos como fortalecer a cultura de CX em toda a organização, mostrando o valor estratégico dessa agenda para o crescimento do negócio e para sua carreira, tudo com base em minha ampla experiência em grandes empresas e parcerias sociais.


Resultados esperados

  • Entenda o caminho para estruturar a cultura de CX
  • Tenha o domínio da jornada de seu cliente e dos critérios de sucesso
  • Desenho de programa de encantamento para seu negócio
  • Não tenha dúvidas sobre o valor da agenda de clientes para sua carreira

Áreas de conhecimento

EncantamentoJornada do clienteCustomer ExperienceEngajamento e retençãoCultura centrada no cliente

Detalhes adicionais

  • Todos os encontros serão feitos por videochamada
  • Após a confirmação da compra, você tem 60 dias para usar o seu pacote de mentoria
  • Em caso de desistência, entre em contato para usar a nossa política de reembolso