Tem dúvidas?
Você pode agendar um papo com Eder Campos para tirá-las e fazer combinados prévios ao início de uma offer.
Tem alguma dúvida? Entre em contato pelo nosso Suporte
Você pode agendar um papo com Eder Campos para tirá-las e fazer combinados prévios ao início de uma offer.
Tem alguma dúvida? Entre em contato pelo nosso Suporte
Diretor de Clientes e Soluções Sociais - Fundação Dom Cabral
Executivo com 15 anos de experiência em Relacionamento com Clientes, Transformação Digital e Inovação nas indústrias de saneamento, agronegócio, Family Office, consultoria, imobiliário e setor público, tendo ocupado posições de liderança na iniciativa privada e pública
Autor e palestrante sobre Experiência do Cliente (CX)
Atualmente, executivo pela FDC e Conselheiro na Eternit S/A
Profissional CCX – Certified CX Practitioner by Bain & Company
Orientado a resultados e pessoas, com forte foco nas necessidades dos clientes, e pensamento estratégico, com vivência na definição de propósito, princípios e orientação estratégica para as organizações
Atuo ainda com muita paixão no apoio o movimento de venture capital no Brasil além de atuar como conselheiro (startups), professor e palestrante convidado nos temas inovação e transformação cultural, pois acredito que qualquer transformação começa com as pessoas
Alinhando negócio, clientes e pessoas para o sucesso
Quando percebi que alinhar estratégia de clientes, gestão de pesso...
3 encontros
Construindo experiências de excelência
Nesta mentoria, você aprenderá a colocar o cliente no centro das d...
3 encontros
Liderança orientada a pessoas
Quando entendi que cuidar da equipe é tão importante quanto cuidar...
3 encontros
Parcerias sociais e responsabilidade corporativa
Saiba como desenvolver projetos sociais, parcerias empresariais e ...
3 encontros